A Polícia Militar de Rio Bonito, próximo a Guarapuava, na região Central do Paraná, encontrou na manhã de domingo o corpo de Anildo Fortes Olívio, 42 anos, que levou três tiros de revólver calibre 32 no interior do assentamento 10 de Maio, em Rio Bonito.
Olívio teria sido baleado na noite de domingo, já que moradores da região disseram à polícia que teriam escutado tiros no assentamento. Segundo testemunhas, a vítima e mais três rapazes estavam carregando um caminhão com araucária (que tem o corte proibido pelo risco de extinção) quando um grupo chegou e atingiu Olívio. Próximo ao corpo da vítima, os policiais encontraram toras de araucária derrubadas. O corpo de Olívio foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) e liberado aos parentes. A Polícia Civil não tinha informações sobre o caso, mas adiantou que será aberto inquérito.
Homicídio
Mais um assassinato foi registrado em Ponta Grossa, nos Campos Gerais, na noite de domingo. Alisson Diego Machado Farias, 21 anos, estava deitado no sofá de casa, na periferia de Ponta Grossa, quando foi atingido por três tiros vindos de um grupo de quatro homens que estava no portão da residência. Quando os socorristas chegaram à casa, o jovem já estava morto. Um adolescente de 16 anos que teria sido identificado como membro do grupo foi levado à Polícia Civil, mas a autoria e a causa do crime ainda não foram confirmadas.