Depois da prisão do ex-BBB Laércio do Moura na manhã desta segunda-feira (16), a assessoria do ex-participante do reality show assumiu seu perfil no Twitter para confirmar o ocorrido e perguntar aos fãs se eles colaborariam com uma vaquinha para ajudá-lo a sair da prisão.
“Podemos contar com vocês para uma ‘vaquinha’ no site vaquinhaonline para ajudar o Laercio para ele ser liberto?”, pergunta a assessoria em um tuíte. Até agora a resposta dos usuários da rede social é negativa: 93% dos quase 9 mil votantes disseram que não e diversos usuários ainda responderam ao tuíte repudiando a ideia ou rindo da possibilidade.
Alguns fizeram ainda menção a viagens mencionadas recentemente no perfil de Laércio, como uma a Nova Oleans e Nova York, no início de abril.
A enquete não deixa claro como os recursos arrecadados pela vaquinha seriam usados, mas, de acordo com o advogado Gustavo Scandelari, não seria possível pagar fiança para libertar o ex-BBB devido ao crime cometido.
“Esse crime pelo qual ele foi preso preventivamente, estupro de vulnerável, é hediondo e, de acordo com a lei, não prevê fiança”, explica o advogado.
Governadores e oposição articulam derrubada do decreto de Lula sobre uso da força policial
Moraes cobra explicações sobre visitas aos militares presos; Exército nega irregularidades
Governo não vai recorrer contra decisão de Dino que barrou R$ 4,2 bilhões em emendas
Juízes e desembargadores que jantaram com Luciano Hang são alvo de investigação do CNJ
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora