Um adolescente de 16 anos foi executado no na segunda-feira à noite próximo à Universidade Federal Fluminense (UFF), em Niterói, na região metropolitana do Rio de Janeiro. Uma aluna e uma professora da UFF foram atingidas pelos disparos e encaminhadas ao Hospital Estadual Azevedo Lima.
Segundo a polícia, dois homens em uma moto passaram atirando na rua General Osório, na Praça da Cantareira, próximo à universidade. O jovem foi atingido em frente a um bar, onde estava a professora Etelma Mendonça Costa, de 60 anos, baleada no braço. O adolescente correu e foi mais uma vez atingido cerca de dez metros à frente, perto da estudante Ana Beatriz da Silveira Lima, de 20 anos, atingida de raspão na perna. Ainda não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.
A polícia acredita que os assassinos sejam do Morro do Palácio, no centro de Niterói. Uma moto sem placa, que batia com a descrição das testemunhas, foi apreendida na comunidade. O crime agora está sendo investigado na 76ª Delegacia de Polícia.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião