• Carregando...

Dois tiroteios ocorridos na noite de sexta-feira (2) e na madrugada de sábado (3), em Colombo, na região metropolitana de Curitiba, resultaram na morte de uma pessoa e deixaram outras quatro feridas. Nos dois casos, as vítimas estavam em bares e os atiradores chegaram em motocicletas. A polícia não sabe informar se há relação entre os casos.

O assassinato ocorreu por volta das 20h40 em frente a um bar localizado na Rua Dulcídio Falavinha, no Jardim Ana Terra. Segundo informações da Polícia Militar (PM), uma moto roxa passou em frente ao estabelecimento e um homem que estava na garupa abriu fogo contra um grupo de pessoas.

Um rapaz de 20 anos, identificado como Rafael de Freitas, foi atingido no tórax e morreu no local. Ainda segundo a PM, um homem de 46 anos e um jovem de 23 anos também foram atingidos por disparos. Essas vítimas foram socorridas pelo Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma de Emergência (Siate) e encaminhadas ao Pronto Socorro do Alto Maracanã. Os autores do crime fugiram.

Por volta das 2h20, um outro ataque a frequentadores de um bar foi registrado, desta vez na Vila Guarani. Segundo a PM, os atiradores também chegaram ao estabelecimento em uma moto. Dois jovens foram atingidos por vários disparos. Segundo a PM, eles seriam irmãos. Um dos rapazes, de 15 anos de idade, foi encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital do Trabalhador. O outro, de 18 anos, foi levado ao Hospital Evangélico.

Região metropolitana teve outros dois homicídios

Em São José dos Pinhais, na região metropoitana, um homem de 25 anos foi assassinado no bairro Afonso Pena. Segundo a PM, a vítima – ainda não identificada – foi atingida no tórax e no braço, e não resistiu aos ferimentos. Um homem de 28 anos foi baleado na mesma ação e foi encaminhado ao Pronto Socorro São José.

Em Araucária, na região metropolitana, foi registrado um outro homicídio. O caso ocorreu na Rua Águia, no bairro Jardim Nascente. Segundo a PM, a vítima foi assassinada a tiros. A corporação não tinha a identificação do homem assassinado nem mais detalhes sobre o crime.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]