Pelo menos quatro pessoas morreram e sete ficaram feridas após serem alvos de ataques a tiros na noite desta quarta-feira (17), em Osasco e Carapicuíba, região metropolitana de São Paulo. Não há informações sobre o estado das vítimas hospitalizadas. Os casos serão investigados pelo 1 ºDP de Osasco e Carapicuíba.
A primeira ocorrência foi registrada pela Polícia Militar às 23h15 na Rua Sulamita, no Jardim Conceição, em Osasco. Quatro pessoas foram baleadas - uma delas não resistiu aos ferimentos. Os outros três feridos foram encaminhados ao Hospital Municipal Antônio Giglio, que ainda não tem mais informações sobre o estado dessas pessoas. Minutos depois, por volta das 23h20, a PM foi chamada até Carapicuíba, onde seis foram atingidos na Rua Andrômeda e um na Avenida Netuno. Três pessoas morreram.
Chacina
Também na quarta-feira (17), sete pessoas foram baleadas em Piracicaba, no interior de São Paulo. Eles estavam em um bar no Jardim Borghesi quando suspeitos em duas motocicletas passaram pelo local e dispararam, segundo a PM. Cinco não resistiram aos ferimentos e morreram.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora