Uma execução sem motivo aparente intriga a Polícia Civil de Almirante Tamandaré, região metropolitana de Curitiba. O assassinato ocorreu por volta das 20h15 de terça-feira (19), no Bar do Baixinho, bairro Jardim Bonfim. De acordo com testemunhas, um homem efetuou quatro disparos contra o atendente do bar Valdecir Meira de Lima, 42 anos.
Segundo o superintendente da delegacia da cidade, Marco Aurélio Furtado, um homem alto, magro, com a pele de cor escura foi até o balcão do bar perguntar o preço de um tubão mistura de refrigerante com cachaça. Lima saiu da cozinha para atender o suposto cliente. Informou que a bebida custava R$ 5,50. O criminoso sacou uma arma e disparou contra Lima. Os tiros atingiram a cabeça, peito e pescoço de Valdecir.
"O autor dos disparos não roubou nada. Agora vamos investigar a vida pregressa da vítima em busca de alguma pista, mas aparentemente se tratava de um cidadão de bem", diz Furtado. Segundo ele, Lima era operador de máquinas e também atendia no bar que tinha em sociedade com sua mulher, que está em estado de choque e ainda não prestou depoimento à polícia.
Fim do ano legislativo dispara corrida por votação de urgências na Câmara
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Frases da Semana: “Alexandre de Moraes é um grande parceiro”
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora