Uma execução sem motivo aparente intriga a Polícia Civil de Almirante Tamandaré, região metropolitana de Curitiba. O assassinato ocorreu por volta das 20h15 de terça-feira (19), no Bar do Baixinho, bairro Jardim Bonfim. De acordo com testemunhas, um homem efetuou quatro disparos contra o atendente do bar Valdecir Meira de Lima, 42 anos.

CARREGANDO :)

Segundo o superintendente da delegacia da cidade, Marco Aurélio Furtado, um homem alto, magro, com a pele de cor escura foi até o balcão do bar perguntar o preço de um tubão – mistura de refrigerante com cachaça. Lima saiu da cozinha para atender o suposto cliente. Informou que a bebida custava R$ 5,50. O criminoso sacou uma arma e disparou contra Lima. Os tiros atingiram a cabeça, peito e pescoço de Valdecir.

"O autor dos disparos não roubou nada. Agora vamos investigar a vida pregressa da vítima em busca de alguma pista, mas aparentemente se tratava de um cidadão de bem", diz Furtado. Segundo ele, Lima era operador de máquinas e também atendia no bar que tinha em sociedade com sua mulher, que está em estado de choque e ainda não prestou depoimento à polícia.

Publicidade