A polícia investiga se um único homem foi o responsável por balear sete pessoas durante a madrugada de domingo na Baixada Santista. Uma das vítimas morreu. Os disparos partiram de um carro escuro e ocorreram em Santos e São Vicente.
O primeiro ataque foi em Santos, no bairro do Gonzaga. Dois homens caminhavam pela rua quando o motorista de um carro preto passou atirando. Uma das vítimas foi atingida por seis disparos e socorrida. O outro levou apenas um tiro, mas morreu na hora.
O segundo ataque foi por volta das 2h30, no bairro do Macuco. Um homem foi atingido quando chegava em casa. O irmão da vítima relata outros casos semelhantes atendidos no pronto-socorro da cidade. "Chegou mais uns três ou quatro na Santa Casa. O mesmo carro que atirou no meu irmão atirou em mais pela cidade", contou o instrutor de auto-escola Eduardo Santos.
O terceiro ataque foi no bairro da Aparecida. Um rapaz estava em uma esquina quando viu um carro preto se aproximar atirando. O último ocorreu em São Vicente. Seis jovens que estavam também em uma esquina foram alvo de um atirador que disparou de dentro de um carro preto. Ele atingiu três vítimas duas menores de idade.
Todas as testemunhas e sobreviventes dos ataques relataram que os disparos vieram de um veiculo preto. Entretanto, há divergências quanto ao modelo do carro. Não havia nenhum tipo de ligação entre os baleados nas duas cidades. A Polícia Civil investiga o caso.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Governo Lula impulsiona lobby pró-aborto longe dos holofotes
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião