Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
violência

Atirador mata criança e 2 adultos dentro de bar

Um homem com duas armas efetuou diversos disparos em um bar no bairro Campo do Santana, na região Sul de Curitiba, na madrugada de ontem. Por volta das 2 horas, ele entrou atirando no estabelecimento, localizado na Rua Flora Pilato, e assassinou três pessoas, entre elas uma criança de 11 anos que teria entrado no bar para comprar uma coxinha. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios (DH) da capital, mas a motivação do crime ainda é um mistério.

Segundo a Polícia Civil, o menino estava brincando em um parquinho em frente ao bar com outras crianças pouco antes do crime, apesar de os disparos terem acontecido de madrugada. O primeiro tiro teria acertado a perna do garoto, mas depois de sair do estabelecimento o criminoso retornou e fez mais disparos. O menino não teve o nome divulgado.

As outras vítimas foram identificadas como Cristiano Cesar Campos, 25 anos e Junior Roloff, de 21 anos. "O atirador parecia ter um alvo. Ele disparou em uma das vítimas e depois voltou e atirou aleatoriamente em todo mundo", disse o delegado titular da DH Rubens Recalcatti.

Segundo os relatos de testemunhas, o criminoso chegou de automóvel ao local, desceu com as armas nas mãos e abriu fogo logo que entrou no bar.

Apedrejamento

O caso do atirador não foi o único homicídio no bairro Campo do Santana na madrugada de domingo. Um homem com cerca de 30 anos foi encontrado em um terreno baldio na Rua Guido Jorge de Souza. A vítima teria sido agredida com pedradas e morreu no local. A Polícia Civil descarta ligação entre os dois casos.

Balanço

Doze mortes violentas foram registradas em Curitiba e região metropolitana entre a tarde de sábado e as 17 horas de domingo. Além dos casos de Campo de Santana, os crimes ocorreram nos bairros Pinheirinho, Vila Guaíra, Santa Felicidade e nas cidades de Campo Largo, Campina Grande do Sul e Colombo.

Entre as ocorrências, o corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado em Campo Largo. Ele estava dentro de um tambor plástico na margem do Rio Passaúna, próximo da BR-277. Segundo a PM, o cadáver estava em estado de decomposição e apresentava sinais de pancadas no rosto, com afundamento do crânio. O rapaz teria entre 30 a 35 anos.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.