CARREGANDO :)
A Polícia Civil de Capitão Leônidas Marques, no Oeste do estado, investiga um duplo assassinato ocorrido durante o final de semana em um bar da cidade. Eles jogavam baralho com o dono do estabelecimento quando o atirador chegou.
CARREGANDO :)
De acordo com o relato de uma testemunha à polícia, o assassino quis saber quem era o Jorge. Os dois homens que tinham o mesmo nome acabaram mortos por disparos de arma de fogo. Morreram Jorge Ruths Schmidt, 49, e Jorge Pires, 50.
De acordo com o investigador Paulo Neves, as duas vítimas não possuem antecedentes criminais e a polícia ainda não sabe o que motivou o crime. Os corpos foram encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal) de Cascavel para os exames de necropsia.
Publicidade
Agro americano diz que Brasil é quem ganha na “guerra” de Trump contra a China
Como será o julgamento que decide se Bolsonaro vira réu por tentativa de golpe
Suplicy quer espaço público para uso de crack; abordagem fracassou no Canadá, nos EUA e em Portugal
Ameaça russa: Polônia quer exército com 500 mil militares e torna obrigatórias aulas de tiro para crianças
Publicidade
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora