Um homem morreu depois de ser espancado por populares na noite de segunda-feira (14), em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba. Segundo a Polícia Militar, ele disparou dois tiros contra Adenilson Brito de Castro, que está em estado grave no hospital.
Adenilson estava na Rua João Cordeiro de Cristo, por volta das 19 horas, quando Claudir dos Santos atirou contra ele, conforme a PM. Depois que a arma do atirador travou, testemunhas começaram a agredi-lo até a chegada dos policiais.
Claudir foi levado para o pronto socorro, mas morreu horas depois. Na casa dele, a polícia encontrou munições e cargas de cigarros. Ainda não há informações sobre o que motivou os tiros.
Ladrão de celular é contido por testemunhas até a chegada da polícia
Um homem que roubou um celular no Centro de Curitiba foi contido por populares até a chegada da polícia, que o prendeu em flagrante. O fato ocorreu por volta das 15 horas desta terça-feira (15).
A mulher vítima do assalto contou que estava na Rua Pedro Ivo, caminhando em direção ao tubo de ônibus, quando o ladrão bateu na mão dela e apanhou o celular. Ela correu atrás dele, pedindo ajuda para as pessoas que estavam nas proximidades.
O assaltante foi parado na Rua Barão do Rio Branco e o celular foi recuperado. Enquanto esperava a chegada dos policiais, o homem ouviu "conselhos" dos cidadãos, que disseram para ele deixar a vida do crime, já que tinha plenas condições de trabalhar.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora