Um homem morreu depois de ser espancado por populares na noite de segunda-feira (14), em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba. Segundo a Polícia Militar, ele disparou dois tiros contra Adenilson Brito de Castro, que está em estado grave no hospital.

CARREGANDO :)

Adenilson estava na Rua João Cordeiro de Cristo, por volta das 19 horas, quando Claudir dos Santos atirou contra ele, conforme a PM. Depois que a arma do atirador travou, testemunhas começaram a agredi-lo até a chegada dos policiais.

Claudir foi levado para o pronto socorro, mas morreu horas depois. Na casa dele, a polícia encontrou munições e cargas de cigarros. Ainda não há informações sobre o que motivou os tiros.

Publicidade

Ladrão de celular é contido por testemunhas até a chegada da polícia

Um homem que roubou um celular no Centro de Curitiba foi contido por populares até a chegada da polícia, que o prendeu em flagrante. O fato ocorreu por volta das 15 horas desta terça-feira (15).

A mulher vítima do assalto contou que estava na Rua Pedro Ivo, caminhando em direção ao tubo de ônibus, quando o ladrão bateu na mão dela e apanhou o celular. Ela correu atrás dele, pedindo ajuda para as pessoas que estavam nas proximidades.

O assaltante foi parado na Rua Barão do Rio Branco e o celular foi recuperado. Enquanto esperava a chegada dos policiais, o homem ouviu "conselhos" dos cidadãos, que disseram para ele deixar a vida do crime, já que tinha plenas condições de trabalhar.