• Carregando...

São Paulo – A jornalista Mônica Veloso, capa da próxima edição da revista Playboy, participou de um bate-papo no telefone celular com leitores da publicação e revelou, ao responder a perguntas sobre o ensaio fotográfico e os parlamentares, que as "atitudes sedutoras" foram o principal atrativo do presidente do Congresso, senador Renan Calheiros (PMDB-AL).

"Isso é superpessoal. Mas ele é supergentil, delicado e tem atitudes sedutoras", afirmou. Diferente do comportamento adotado durante o lançamento da revista, na terça-feira, quando evitou questionamentos sobre Renan, Mônica respondeu às questões feitas a respeito do assunto pelos internautas e afirmou que não se arrepende de nada que viveu com ele.

"Minha filha me faz esquecer qualquer coisa desagradável", disse. Sobre um possível golpe do baú, ela afirmou que isso só ocorre quando há união. "Essa história de golpe do baú é quando alguém se casa com outra pessoa rica. Eu não me casei."

Sem revelar valores do cachê da Playboy, Mônica disse que ainda não sabe o que fará com o dinheiro. Sobre a pensão que recebe de Renan, outro assunto sobre o qual evitou falar na segunda-feira, motivo da representação por quebra de decoro contra o presidente do Senado, a jornalista declarou: "Eu não vivo da pensão. A pensão é um direito da minha filha".

Mônica também apontou quem é o "deputado mais bonito" do Brasil. "O namorado da Adriane Galisteu (apresentadora) é um gato. Ele chama-se Fábio, deputado federal Fábio Faria (PMN-RN)", disse, acrescentando que gosta de homens seguros, com atitude, galanteadores e charmosos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]