• Carregando...
Estudantes favoráveis à legalização seguram cartaz; ao fundo manifestantes contrários à liberação da maconha | Walter Alves/ Agência de Notícias Gazeta do Povo
Estudantes favoráveis à legalização seguram cartaz; ao fundo manifestantes contrários à liberação da maconha| Foto: Walter Alves/ Agência de Notícias Gazeta do Povo

Uma manifestação contra a legalização da maconha reuniu cerca de cem pessoas na escadaria do prédio histórico da Universidade Federal do Paraná, na Praça Santos Andrade, em Curitiba, na manhã desta quinta-feira (24). Um grupo composto por cerca de 20 pessoas - em sua maioria estudantes universitários -favorável à legalização compareceu ao ato e defendeu o seu posicionamento.

O ato foi organizado pela Comissão Oficial Contra a Legalização da Maconha, da qual fazem parte representantes de vários setores da sociedade civil. Os dois grupos conversaram sobre suas opiniões e não houve registro de tumulto.

Os organizadores da manifestação alertavam a população sobre o efeito das drogas e das consequências que a liberação pode causar.

O grupo favorável à liberação da maconha argumenta que a ação iria minimizar o poder do tráfico de drogas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]