Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Assalto

Ator Marcos Palmeira é agredido

77 felizes

  • Ícone de reações Feliz
  • Ícone de reações Indignado
  • Ícone de reações Preocupado
  • Ícone de reações Inspirado
  • Ícone de reações Surpreso
  • Ícone de reações Triste

Rio (AE) – A casa do cineasta Zelito Viana, no Cosme Velho, zona sul do Rio, foi assaltada na madrugada de ontem pela quarta vez – a primeira em que a família ficou sob a mira de criminosos. Viana, a mulher, a produtora Vera de Paula, o filho do casal, o ator Marcos Palmeira, e a namorada dele, a diretora de tevê Amora Mautner, foram dominados por criminosos e tiveram pés e mãos amarrados com gravatas. Palmeira e o pai chegaram a ser agredidos pelos assaltantes. Os criminosos passaram três horas na casa e fugiram levando relógios, celulares, R$ 200, US$ 300, um quadro do fotógrafo Sebastião Salgado e o carro de Palmeira.

Zelito e Vera voltaram de um festival de cinema no Sul da França e fizeram um jantar para os filhos, Marcos e a diretora de cinema Betse de Paula, que saiu antes do assalto.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.