Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
RIO DE JANEIRO

Ator preso por assalto diz que vai processar autoridades

O ator e vendedor Vinícius Romão de Souza, de 26 anos, preso após ser acusado por uma mulher de a ter assaltado, contou ao site G1 que está decidido a processar o delegado responsável pela sua prisão, o policial que efetuou a detenção e o Estado. Ele foi ontem à sede da Corregedoria da Polícia, no Centro, para prestar depoimento. Vinícius disse ainda que tênis, celular, fone de ouvido e braçadeira, recolhidos no ato da prisão, ainda não haviam sido devolvidos pela polícia. Segundo ele, o prejuízo chegaria a R$ 1 mil.

"Faz um mês que eu fui preso injustamente, e foi a primeira vez em que pude dar um depoimento frente a uma pessoa. Porque meu primeiro depoimento foi na cela. Eles (o delegado e o policial) ainda vão dar o depoimento deles. Estou confiante de que a justiça será feita. E eu vou processar o Estado, o delegado e o policial", afirmou o rapaz. "Os danos que isso tudo causou a mim e à minha família dinheiro nenhum vai pagar. Fomos expostos, fiquei no meio da polícia e de bandido. Corri risco de morte nos dois. Aqui a polícia agiu de forma errônea, e lá fiquei no meio de bandidos. A sorte é que me acolheram na minha cela. Eles sentiram que eu era inocente."

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.