Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
voos

Atrasos em aeroportos atingem 16% dos voos até 12h

A movimentação nos aeroportos brasileiros segue intensa neste sábado (18) de carnaval. Segundo a Infraero, empresa que administra os aeroportos do País, foram registrados atrasos em 16,1% dos voos programados até as 12 horas. Isso significa que das 1.238 decolagens efetuadas 199 atrasaram mais do que 30 minutos. Da meia-noite até o início da manhã, por volta das 8 horas, os atrasos atingiam quase 20% dos voos.

Ao final desta manhã, a Infraero registrava atrasos em 28 voos. Os aeroportos com o maior número de aeronaves decolando fora do horário programado eram os de Brasília (DF), com sete voos; Guarulhos (SP), com quatro voos; Congonhas (SP), com três voos; Salvador (BA), com três voos; e Confins (MG), com três voos atrasados.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.