Um ônibus e 14 automóveis carregados com mercadorias contrabandeadas e drogas foram apreendidos em uma operação em conjunto com a Polícia Federal, Força Nacional e a Polícia Rodoviária Federal. A ação ocorreu na tarde desta quarta-feira (2) nas imediações de Foz do Iguaçu, Oeste do estado.
Dos veículos apreendidos, seis apresentavam alienação fiducitária, quatro eram arrendados e dois estavam impedidos judicialmente de circular. Na madrugada desta quinta-feira (3) dois veículos foram confiscados contendo 18 tabletes com 20,5 kg de maconha, além de outras mercadorias ilegais. Os motoristas abandonaram os veículos quando perceberam a aproximação de policiais e agentes.
As mercadorias e os veículos foram levados para a Delegacia da Receita Federal em Foz do Iguaçu para a perícia. Ninguém foi preso.
Fundo falso
Dez quilos de cocaína, três quilos de crack e 300 munições foram encontrados em um fundo falso do porta-malas de um Fiat Uno. Quem transportava a droga era um corretor de imóveis de Florianópolis, de 40 anos, que foi preso na manhã desta quinta-feira (3).
O corretor relatou aos policiais que receberia R$ 5 mil para transportar a carga até Florianópolis. A abordagem aconteceu na BR-277, no quilômetro 517, próximo a Guaraniaçu, Oeste do estado.
Perda de contato com a classe trabalhadora arruína democratas e acende alerta para petistas
BC dá “puxão de orelha” no governo Lula e cobra compromisso com ajuste fiscal
A festa da direita brasileira com a vitória de Trump: o que esperar a partir do resultado nos EUA
Comparada ao grande porrete americano, caneta de Moraes é um graveto seco
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião