Dois homens foram presos na segunda-feira (25) em flagrante na cidade de Araucária, Região Metropolitana de Curitiba, com um carro que havia sido furtado no dia 8 de agosto no bairro Batel, em Curitiba. A Polícia Civil entrou na residência em que três suspeitos estavam e um deles conseguiu fugir. Com os dois presos estavam quase 13 quilos de maconha.
Segundo o delegado-titular da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV) Cassiano Aufiero, uma denúncia anônima levou os policiais a uma residência que fica em Araucária. Os policiais chegaram ao local e aguardaram a chegada de suspeitos. "Um deles percebeu nossa presença e fugiu com o carro", diz o delegado.
Os policiais perseguiram o automóvel furtado, que era conduzido pelo suspeito, mas o homem abandonou o carro e fugiu a pé. Ele ainda é procurado pela polícia. "Vamos ver se ele é a pessoa que teria furtado o automóvel ou somente um dos receptadores. Os demais foram presos e não reagiram a ação da polícia", explica Aufiero. A droga estava dentro da residência. Os dois presos foram autuados por receptação e tráfico de drogas.
Apreensão
O Departamento Estadual de Narcóticos (Denarc) da Polícia Civil apreendeu 56 quilos de maconha em uma ação policial no bairro Novo Mundo, em Curitiba, na última sexta-feira (22). Parte da droga estava dentro de um automóvel e outra dentro de uma residência. Duas pessoas foram presas em flagrante e autuadas por tráfico de drogas.
Segundo o Denarc, a droga teria vindo do estado do Mato Grosso do Sul e seria distribuída tanto em Curitiba quanto na Região Metropolitana. Um dos presos tinha passagem por tráfico de drogas pela polícia. Os investigadores do Denarc acreditam que essa remessa de maconha faça parte de uma quantidade maior, que ainda é procurada pelos policiais.
Tensão aumenta na Coreia com conflito entre presidente e Parlamento
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião