Um avião bimotor caiu em cima de uma casa, por volta das 19h30 deste sábado (10), em Luziânia (GO), cidade que fica no entorno do Distrito Federal.
De acordo com a Polícia Civil, o piloto, de 40 anos, morreu no momento da queda. Sua namorada chegou a ser socorrida pelo SAMU, mas morreu dentro da viatura, ao lado do helicóptero que a levaria para o hospital.
Dois amigos que acompanhavam o casal ficaram feridos. Um deles encontra-se estável e consciente no Hospital Regional de Luziânia. O outro chegou consciente ao Hospital Regional do Gama, mas foi submetido à cirurgia devido às múltiplas fraturas e está em estado grave.
Segundo a polícia, os quatro tripulantes eram do Distrito Federal e foram à cidade para pilotar no aeroclube. A casa, que ficava próxima ao Aeroporto Municipal, foi destruída, mas não havia ninguém na residência no momento do acidente.
Ainda de acordo com a polícia, a rua ficou sem iluminação após a queda da aeronave. Os corpos das duas vítimas foram encaminhados para o IML (Instituto Médico Legal) de Luziânia.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora