Um voo da TAP Portugal, que decolou no final da noite de sexta-feira (1º) do Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, com destino a Portugal, fez um pouso de emergência no Aeroporto Internacional de Salvador, na Bahia, na madrugada deste sábado (2), relatou uma passageira à Globo News.
A Infraero de Salvador não confirmou o pouso de emergência, mas informou que um avião da companhia portuguesa, que fazia o voo 0186, fez um pouso que não estava previsto no aeroporto da capital baiana à 1h03, e não havia decolado para seguir viagem até o início desta manhã.
O G1 tentou entrar em contato com a TAP, mas ninguém foi encontrado para comentar o assunto.
A estilista Graziella Nadruz, em entrevista à Globo News, que estava no voo, afirmou ter ouvido uma explosão. Segundo ela, os passageiros sentiram cheiro de queimado e perceberam um pouco de fumaça na aeronave duas horas após o início da viagem. Os passageiros, segundo ela, foram informados em seguida que o avião pousaria para reparos em Salvador.
Não há informações sobre feridos.
Após o pouso, os passageiros não tiveram orientação da TAP, e, segundo a estilista, foram levados a uma sala do aeroporto baiano. A Infraero confirmou que esses passageiros permaneciam à espera de informações até o início da manhã deste sábado.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora