Um avião da TAM, que fazia o voo Fortaleza-Guarulhos, fez pouso de emergência nesta segunda-feira, 08, no aeroporto internacional Pinto Martins, em Fortaleza. O voo JJ 3325 decolou às 8h04 de Fortaleza, mas teve que retornar meia hora depois. O piloto ouviu ruído incomum na turbina e retornou imediatamente a Fortaleza.
O avião estava com mais de 200 passageiros, que foram comunicados do pouso de emergência pelo piloto, que tratou de tranquilizar os passageiros. Houve apreensão na aeronave, narrou um passageiro, mas "nada de pânico total", afirmou ele, que preferiu não se identificar, enquanto esperava por um novo voo.
O pouso de emergência aconteceu sem grandes problemas. Ambulâncias dos Bombeiros e da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero) estavam de prontidão.
Os passageiros foram relocados em outros voos da TAM e de outras companhias. Mesmo assim o voo 3325 em outra aeronave da TAM partiu de Fortaleza às 12h50 com chegada prevista em Guarulhos às 16h18.
A aeronave que deu problemas técnicos passa por reparo no aeroporto Pinto Martins e só deve ser liberada nesta terça-feira 9.
Troca de comando na Câmara arrisca travar propostas que limitam poder do STF
Big Brother religioso: relatório revela como a tecnologia é usada para reprimir cristãos
Cuba e México disparam de posição entre os países que mais perseguem cristãos no mundo
O problema do governo não é a comunicação ruim, mas a realidade que ele criou
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora