Uma babá foi flagrada agredindo duas crianças de quem tomava conta em Andradina (SP). As imagens foram registradas por câmeras de vigilância da residência. Os pais dos menores, um bebê de sete meses e uma criança de dois anos, portadora de necessidades especiais, descobriram o problema após assistirem aos vídeos para analisar o comportamento da funcionária.
O boletim de ocorrência foi feito na terça-feira e nesta quarta o caso foi encaminhado para a Delegacia da Mulher. Segundo a delegada Milena Davoli Nabas de Melo, foi instaurado um inquérito por tortura para apuração dos fatos. Das 10 horas às 17 horas, as gravações registraram diversos momentos de agressão, que incluem puxões de cabelo, tapas e chacoalhadas. A babá também teria forçado as crianças a comerem.
As imagens foram encaminhadas para a perícia e os policiais estão desde a manhã desta quarta tentando localizar a babá. Seu marido informou que ela está desaparecida desde terça. Os pais a contataram pela última vez por telefone, para informá-la de sua demissão. Eles já prestaram depoimento.
Fim do ano legislativo dispara corrida por votação de urgências na Câmara
Teólogo pró-Lula sugere que igrejas agradeçam a Deus pelo “livramento do golpe”
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Frases da Semana: “Alexandre de Moraes é um grande parceiro”
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora