Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Cidadania

Bairro Novo terá hoje ação cidadã

O Bairro Novo recebe, a partir das 10 horas de hoje e até amanhã, o Programa Paraná em Ação, promovido pelo governo do estado e pela prefeitura de Curitiba. Durante esses dois dias a população terá acesso a serviços gratuitos como emissão de carteira de identidade, CPF e carteira de trabalho, contagem de tempo de serviço para aposentadoria e benefícios sociais e inscrições em programas gratuitos do Governo do Estado. A Justiça Federal e a Defensoria Pública do Paraná também atenderão no local.

Haverá microchipagem de cães e gatos, doação de cães, oficinas, recreação, palestras, avaliação física, médica e nutricional, entre outros serviços gratuitos.

O programa acontece no Parque do Semeador, na Rua Desembargador Carlos Pinheiro Guimarães, s/n. São esperadas 15 mil pessoas no mutirão.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.