Uma estudante de 14 anos foi atingida por uma bala perdida, no final da manhã desta quinta-feira (18), no pátio do Colégio Estadual Semíramis de Barros, em Pinhais, na região metropolitana de Curitiba.

CARREGANDO :)

Três adolescentes tentaram roubar um aluno no pátio da escola. Ele reagiu e um dos assaltantes fez um disparo. A bala acertou a estudante na barriga enquando. A adolescente foi levada para o HospitalCajuru, em Curitiba. Ela foi operada e está fora de perigo. Todos os assaltantes foram presos. Apenas um deles tem mais de 18 anos.

Os moradores se dizem assustados com o aumento da violência na região. A polícia, em reunião com professores e pais, prometeu reforçar o policiamento no local.

Publicidade

Violência no meio da semana

A violência deu as caras nesta quarta e quinta. Em menos de 20 horas, oito pessoas foram assassinadas em Curitiba e região. No bairro Parolin, a vítima foi um rapaz de 19 anos atingido por um tiro. Segundo informações do ParanáTV, o caso que ficou aparentemente sem explicação. No bairro Afonso Pena, em São José dos Pinhais, também na regiãoi metropolitana, um homem foi morto com um tiro.

Em Araucária, um rapaz de 25 anos foi baleado dentro de um ônibus. Perto da Ceasa, na Cidade Industrial, um homem ainda não identificado foi encontrado morto. De acordo com a polícia, ele foi apedrejado.

Outras duas pessoas ainda não identificadas também foram encontradas mortas, uma em São José dos Pinhais e outra no Sítio Cercado, em Curitiba.

Na Praça Rui Barbosa, três ladrões foram surpreendidos quando tentaram roubar um motorista - que era um sargento da polícia. O PM estava no carro dele quando um dos ladrões tentou atacá-lo com uma faca. O policial reagiu atirando e matou o bandido. Dos três bandidos, um ficou ferido, o segundo foi preso e o terceiro conseguiu fugir.

Publicidade

Veja na reportagem em vídeo imagens da escola onde a menina foi baleada