Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Curitiba

Balão cai em cima de prédio e casa e assusta moradores do centro

46 indignados

  • Ícone de reações Indignado
  • Ícone de reações Surpreso
  • Ícone de reações Triste
  • Ícone de reações Feliz
  • Ícone de reações Inspirado
  • Ícone de reações Preocupado

A queda de um balão de aproximadamente 20 metros de diâmetro assustou moradores do centro de Curitiba na manhã desta terça-feira (25). O objeto caiu entre um prédio de três andares e uma casa localizada na rua Marechal Deodoro, quase esquina com a Dr. Faivre, perto das 9 horas.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, depois de cair sobre o telhado das residências, cerca de 30 pessoas tentaram invadir o quintal da casa, arrebentando os portões, para resgatar o que restou do balão.

O Corpo de Bombeiros teve dificuldade para resgatar o material, que enroscou no teto e nas antenas ao redor do prédio.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.