A temporada do Balé do Teatro Guaíra começou com uma boa notícia. A diretora do Balé do Teatro Guaíra, Carla Reinecke, e a diretora da Associação de Bailarinos e Apoiadores do Balé Teatro Guaíra, Simone Bönisch, anunciaram ontem uma parceria com o Movimento Pró-Paraná.
A parceria com o Movimento Pró-Paraná vem conciliar os interesses das duas instituições. O movimento ganha um grande aliado na sua campanha para a valorização do estado e de sua gente, e o teatro aproveita para ampliar sua busca por um público maior e mais assíduo.
O presidente do Pró-Paraná, Jonel Chede, afirma que o Teatro Guaíra é um dos grandes patrimônios do estado. "A identidade do povo paranaense se faz dessas marcas, como é o Teatro Guaíra. Não só seu prédio é um simbolo, mas tudo que acontece lá dentro deve ser bem mais valorizado".
O balé lançou a programação das atividades do ano. O espetáculo A Lenda das Cataratas do Iguaçu teve sua primeira apresentação ontem para alunos da rede pública do município. A diretoria do Guaíra também anunciou dois grandes projetos: o terceiro ano da Mostra Paranaense de Dança e a segunda edição do "Vem aí História e Arte", que tem como principal objetivo aproximar o público dos artistas através de apresentações em locais mais acessíveis. Neste ano as apresentações irão ocorrer no shopping Crystal Plaza.
Lula tenta se aproximar do favorito à presidência da Câmara, mas Hugo Motta quer independência
Maduro fala em usar tropas do Brasil para “libertar” Porto Rico; assista ao Sem Rodeios
Guinada da Meta pode forçar desvio de rota de STF e Lula quanto à censura nas redes
Claudia Leitte e o nome de Jesus: um caso de perseguição religiosa
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora