Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Curitiba

Baleado tenta dirigir até hospital e morre ao bater em viatura da Guarda Municipal

Um homem ainda não identificado morreu na manhã deste domingo (18) ao bater na traseira de uma viatura da Guarda Municipal no cruzamento entre as avenidas República Argentina e Presidente Kennedy, em frente ao Shopping Palladium, no bairro Portão, em Curitiba. A vítima, de aparência jovem, estava com três tiros no corpo. Apesar disso, morreu em virtude da colisão, segundo análise inicial da polícia. A viatura da Guarda foi arrastada por 20 metros, mas os policiais não se feriram.

A vítima dirigia um Chevette placa LZM 4738 e, segundo testemunhas, estava em alta velocidade e estava sem cinto de segurança. Ficou preso nas ferragens e chegou a ser socorrido pelo Siate, mas teve morte instantânea. Somente quando a vítima chegou ao Instituto Médico Legal é que as marcas de tiro foram percebidas.

A suspeita inicial, também de acordo com relato de testemunhas, era de que ele havia saído de um show no Curitiba Master Hall, duas quadras distante do local do acidente, e estaria embriagado. Um investigador da Polícia Civil foi até a casa de shows, mas ninguém identificou o homem ou o carro, nem relatou qualquer incidente com arma de fogo na madrugada de sábado para domingo.

Mais tarde, a Polícia Militar relatou ter recebido uma ligação no 190 na qual uma mulher, moradora de Araucária, na região metropolitana, relatou que seu marido havia sido baleado e pegou o carro – também um Chevette – na tentativa de chegar até um hospital. O atendente da emergência não conseguiu anotar o nome ou telefone da reclamante.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.