Um homem ainda não identificado morreu na manhã deste domingo (18) ao bater na traseira de uma viatura da Guarda Municipal no cruzamento entre as avenidas República Argentina e Presidente Kennedy, em frente ao Shopping Palladium, no bairro Portão, em Curitiba. A vítima, de aparência jovem, estava com três tiros no corpo. Apesar disso, morreu em virtude da colisão, segundo análise inicial da polícia. A viatura da Guarda foi arrastada por 20 metros, mas os policiais não se feriram.

CARREGANDO :)

A vítima dirigia um Chevette placa LZM 4738 e, segundo testemunhas, estava em alta velocidade e estava sem cinto de segurança. Ficou preso nas ferragens e chegou a ser socorrido pelo Siate, mas teve morte instantânea. Somente quando a vítima chegou ao Instituto Médico Legal é que as marcas de tiro foram percebidas.

A suspeita inicial, também de acordo com relato de testemunhas, era de que ele havia saído de um show no Curitiba Master Hall, duas quadras distante do local do acidente, e estaria embriagado. Um investigador da Polícia Civil foi até a casa de shows, mas ninguém identificou o homem ou o carro, nem relatou qualquer incidente com arma de fogo na madrugada de sábado para domingo.

Publicidade

Mais tarde, a Polícia Militar relatou ter recebido uma ligação no 190 na qual uma mulher, moradora de Araucária, na região metropolitana, relatou que seu marido havia sido baleado e pegou o carro – também um Chevette – na tentativa de chegar até um hospital. O atendente da emergência não conseguiu anotar o nome ou telefone da reclamante.