Uma ponte sobre o Rio Moju, na rodovia estadual PA-483, no Pará, foi rompida na madrugada deste domingo, 23, depois que uma balsa que transportava 900 toneladas de óleo de dendê colidiu com um dos pilares da estrutura. Apesar do acidente grave, ninguém se feriu. A ponte fica a aproximadamente 120 km da capital e faz parte de um complexo de pontes e estradas que interliga Belém ao interior do estado.
A ponte tem 900 metros de extensão, mas apenas 50 metros foram danificados, de acordo com a Polícia Rodoviária do Estado. O Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil fazem a avaliação da estrutura para avaliar o risco de desabamento. Uma equipe técnica de engenharia que está no local deve entregar um laudo em 48 horas.
Trânsito
O trânsito foi bloqueado, o que prejudica o acesso à região sudeste do Pará. A Secretaria de Estado de Transportes (Setran) já informou que vai garantir a travessia por meio de duas balsas que devem atender o fluxo de veículos leves e pesados e que estará disponível 24h diariamente.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Ataque de Israel em Beirute deixa ao menos 11 mortos; líder do Hezbollah era alvo
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora