Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Buscas

Bancário que caiu de barco em Campina Grande do Sul segue desaparecido

Continuam as buscas pelo bancário Helio Melnic Bliharscki, de 43 anos, que caiu de um barco na noite de quinta-feira, dia 23, na represaCapivari, em Campina Grande do Sul, BR-116, região metropolitana deCuritiba.

O Grupo de Operação de Socorro Tático (Gost) do Corpo de Bombeiros jáestá no terceiro dia de busca e nenhum sinal do corpo foi encontrado. De acordo com o soldado Marcos Luis Ferreira, do Gost, a operação deve continuar na manhã de segunda-feira, pois o grupo não faz operações de mergulho à noite. "A família está aguardando, está acompanhando informações do corpo de bombeiros", diz o soldado.

Bliharscki é funcionário do Banco do Brasil em São José dos Pinhais, écasado e tem uma filha. Segundo informações do corpo de bombeiros, estava pescando na represa quando o barco virou. Ele tentava atravessar de uma margem à outra do rio, mas segundo o Gost, ventava muito e por isso houve o acidente. O corpo de bombeiros foi acionado por um morador local que viu o pescador afundar.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.