Um vendedor de roupas morreu, na manhã desta quarta-feira (6), em uma tentativa de assalto ocorrida no bairro Guarituba, em Piraquara, na região metropolitana. Para fugir o bandido roubou uma van da prefeitura usada para transportar merenda escolar, e levou o motorista como refém. A mulher do homem assassinado presenciou o crime.
De acordo com informações da delegacia de Piraquara, João Marcos Pereira, de 38 anos, comercializava roupas avulsas, na Rua Pastor Adolfo Weideman, acompanhado de sua mulher. Por volta das 10h40, um homem armado rendeu o casal, com o objetivo de roubar o Palio, no qual eram guardadas mercadorias. Segundo os policiais, o assaltante disparou depois que Pereira fez um movimento brusco.
Depois de acertar um tiro na cabeça do vendedor, o bandido vasculhou os bolsos da vítima, pegando dinheiro e objetos. Na sequência, o assaltante rendeu o motorista de uma van da prefeitura e o levou no veículo, como refém. O automóvel foi abandonado a três quilômetros do local onde o crime ocorreu e o funcionário foi libertado. A delegacia de Piraquara fez algumas diligências ao longo desta quarta-feira, mas não revelou detalhes dos trabalhos para não prejudicar as investigações.
Troca de comando na Câmara arrisca travar propostas que limitam poder do STF
Big Brother religioso: relatório revela como a tecnologia é usada para reprimir cristãos
Cuba e México disparam de posição entre os países que mais perseguem cristãos no mundo
O problema do governo não é a comunicação ruim, mas a realidade que ele criou
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora