Um bandido morreu a caminho do hospital depois de bater o carro, durante um sequestro relâmpago ocorrido na noite de quinta-feira (7), em Curitiba. A vítima estava no porta-malas do veículo e saiu ilesa do acidente.
De acordo com informações da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV), um rapaz de 22 anos que não teve o nome divulgado pelas autoridades estava ema Parati, onde esperava por amigos em um posto de combustíveis, no bairro Boa Vista. Por volta das 22h30, um veículo teria se aproximado e um homem sacou uma arma, rendendo o jovem.
O rapaz foi colocado no porta-malas do veículo e o bandido assumiu o volante. Entretanto, na Estrada das Olarias, o sequestrador perdeu o controle do carro e bateu contra um poste. O bandido foi socorrido pelo Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma de Emergência (Siate), mas morreu dentro da ambulância. Até o fim da tarde desta sexta, ele ainda não havia sido identificado.
Segundo o delegado Anderson Franco, da DFRV, a vítima não ficou ferida no acidente. O rapaz já prestou depoimento à polícia e contou que o sequestrador aparentava estar sob o efeito de drogas, o que deve ter contribuído para o acidente. O delegado acrescentou que a delegacia vai investigar se o outro veículo que chegou no posto de combustíveis participou do crime.
Acidente com ambulância
Uma ambulância do Siate que faria o resgate e o atendimento do bandido que ficou ferido se envolveu em um acidente, quando ia fazer o atendimento. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), por volta das 23h15, o veículo colidiu contra um anteparo, no cruzamento da Rua Visconde de Guarapuava com a Travessa da Lapa. O médico e o motorista do Siate tiveram ferimentos leves.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião