Um assalto ao Caiçara Clube, localizado no bairro do Boqueirão, em Santos, litoral sul paulista, terminou com um bandido morto, um baleado e dois presos, por volta da 1 hora desta madrugada deste sábado, 10.
Armados com pistolas e revólveres, os assaltantes, um deles encapuzado, pularam o muro e renderam alguns sócios e membros da diretoria que ainda estavam no salão do clube, em reunião, após o término da chamada "Sexta-feira Dançante". Policiais militares do 6º Batalhão foram acionados por uma testemunha e cercaram rapidamente o local, forçando o grupo a abortar a ação. Já fora do clube, ocorreu o tiroteio. Dois dos bandidos foram baleados e encaminhados para a Santa Casa. Um deles morreu, o outro continua internado.
A outra dupla não reagiu. Um quinto suspeito teria fugido. A intenção dos bandidos era realizar uma arrastão entre as pessoas que ainda estavam no clube e levar celulares, dinheiro, relógios e outros objetos pessoais. Nenhuma das vítimas ficou ferida. O caso será registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ), departamento anexo ao 1º Distrito Policial, no Centro da cidade.
Esquerda tenta mudar regra eleitoral para impedir maioria conservadora no Senado após 2026
Falas de ministros do STF revelam pouco caso com princípios democráticos
Sob pressão do mercado e enfraquecido no governo, Haddad atravessa seu pior momento
Síria: o que esperar depois da queda da ditadura de Assad
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora