Policiais militares e civis de Foz do Iguaçu, no Oeste do estado, estão a procura de pelo menos três bandidos que assaltaram a agência do Banco do Brasil, na Avenida Juscelino Kubitschek, na manhã desta quarta-feira (9). De acordo com os investigadores, por volta das 9h o trio invadiu a área onde ficam os caixas eletrônicos e, armados, renderam uma das funcionárias no momento em que ela fazia a reposição de dinheiro nos equipamentos.
Disfarçados com máscaras cirúrgicas e usando a funcionária como refém, os bandidos quebraram uma das portas de vidro, entraram na agência e roubaram o malote com os envelopes de depósito feitos durante o feriado prolongado. Clientes que aguardavam a abertura do banco também foram assaltados. Além das armas dos dois seguranças, a polícia estima que os ladrões tenham levado cerca de R$ 2 mil em dinheiro dos usuários. O valor que estaria nos malotes não foi informado.
As imagens do circuito interno de monitoramento devem ajudar a identificar os ladrões. Os bandidos fugiram a pé e até o final da tarde ninguém havia sido preso. A agência assaltada fica próxima à Ponte Internacional da Amizade, entre Foz do Iguaçu e Ciudad del Este, no Paraguai.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião