Três homens assaltaram uma agência do Citibank no início da tarde desta segunda-feira (7) em Curitiba. O crime aconteceu na agência localizada na Avenida Silva Jardim, esquina com a Rua Pasteur, no bairro Batel.
As primeiras informações divulgadas pela Polícia Militar (PM) indicavam que dois indivíduos armados haviam cometido o roubo no local. No entanto, as autoridades apuraram que, na realidade, o assalto foi cometido por um trio que utilizou uma arma de brinquedo para render os vigias do banco. Depois que deram voz de assalto, os ladrões conseguiram roubar o revólver de um dos seguranças do local. Com a arma de fogo em mãos, eles efeturam o crime na agência e depois fugiram a pé. Até o início da noite, ninguém havia sido preso.
O valor roubado não foi divulgado pelo Citibank. A reportagem da Gazeta do Povo tentou ouvir os responsáveis pela agência, mas no local ninguém quis falar sobre o assalto. Por meio de uma nota divulgada no fim da tarde, a assessoria de imprensa do banco informou que "é política do Citibank não comentar assuntos relacionados a segurança".
Mais assalto
Na sexta-feira (4), bandidos usaram um maçarico para arrombar um caixa eletrônico do banco Itaú, localizada na Avenida Anita Garibaldi, no bairro Ahu. O crime só foi descoberto por volta das 5 horas, com a chegada de um segurança ao local.
Dino torna definitivo bloqueio de R$ 4,2 bilhões de emendas indicadas por líderes da Câmara
Avião colide contra muro na Coreia do Sul e deixa 179 mortos; duas pessoas sobreviveram
Exército inaugura primeira unidade militar brasileira especializada em destruir tanques
O confronto de Poderes em 2024: vitórias e derrotas entre STF e Congresso
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora