Dois homens armados assaltaram uma cabine da praça de pedágio da BR-277, rodovia que liga Curitiba ao Litoral do Paraná, em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba, na madrugada de quarta-feira (1.º).
Os bandidos renderam a funcionária da cabine, que foi forçada a entregar a gaveta com o dinheiro. Segundo policiais da delegacia de São José dos Pinhais, que estão investigando o caso, os assaltantes levaram R$ 470 e fugiram a pé em direção a uma área de invasão, próximo à rodovia.
A concessionária Ecovia, que administra o trecho, já passou aos policiais as imagens das câmeras da praça de pedágio. Embora estejam escuras, os investigadores informaram que com as imagens é possível identificar a dupla de bandidos.
No ano passado, durante o carnaval, bandidos levaram R$ 124 mil da mesma praça de pedágio, segundo os policiais. Na ocasião, os ladrões seqüestraram um funcionário e entraram na sala de administração. Dias depois, a polícia conseguiu prender os assaltantes e recuperou parte do dinheiro.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora