Uma loja de equipamentos de som automotivo e de produtos eletrônicos foi assaltada, na manhã desta quarta-feira (29), no bairro Rebouças, em Curitiba. Na fuga, um dos assaltantes foi preso a uma quadra do estabelecimento. Outros três suspeitos estão foragidos.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), o caso ocorreu por volta das 11 horas, quando quatro homens invadiram a loja que fica na Rua Chile e anunciaram o assalto. Funcionários da empresa contaram à polícia que três dos assaltantes estavam armados e aparentavam estar nervosos. Apesar disso, ninguém ficou ferido na ação criminosa.
Os bandidos deixavam o estabelecimento, quando uma viatura da PM passava pelo local. Três assaltantes conseguiram fugir em um automóvel Prisma preto, levando o equivalente a R$ 12 mil em mercadorias. Um acusado tentou escapar correndo, mas foi detido pelos policiais na Rua Santo Antonio, a uma quadra da loja.
Segundo o cabo José Augusto Bolzan, o acusado foi identificado como Rodrigo Jesuíno da Silva, de 24 anos. O rapaz tinha saído recentemente da cadeia e carregava no bolso o alvará de soltura. O suspeito portava um revólver 38 com numeração raspada. Foram recuperados três aparelhos celulares e um notebook.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora