• Carregando...

Dois homens foram presos, na tarde desta sexta-feira (5), acusados de terem instalado uma câmera em um caixa-eletrônico de um shopping do Centro Cívico, em Curitiba. Com o equipamento, eles monitoravam o número de cartões bancários de clientes e as respectivas senhas. Segundo a Polícia Militar (PM), a partir destas informações, os suspeitos clonavam cartões das vítimas.

A ação foi descoberta pelo serviço de inteligência da PM. Os acusados – identificados como Kinilson de Souza Teixeira, de 24 anos e Rafael Lopes da Silva, de 25 anos – foram presos em um hotel localizado no Centro, onde estavam hospedados.

De acordo com o tenente Almeida Batista, a polícia obteve imagens de câmeras de segurança de diversos estabelecimentos comerciais nos quais os acusados compraram produtos usando os cartões falsos. "Eles compraram tênis, bebidas, roupas e chegaram a se alimentar. O prejuízo de uma vítima passou de R$ 4 mil", disse o policial.

Há suspeitas de que a dupla tenha agido em outros pontos da capital. A PM pretende fazer um levantamento mais apurado para descobrir quantas pessoas os acusados teriam lesado. Os dois foram encaminhados à sede da Polícia Federal, no bairro Santa Cândida.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]