Três jovens armados assaltaram uma fábrica de móveis localizada na Rua João Raphael Machado, no bairro Cidade Industrial de Curitiba (CIC), na tarde desta quinta-feira (5). Às 14h45, dois ladrões entraram na fábrica e anunciaram o assalto enquanto o outro ficou do lado de fora dando cobertura. Os dois funcionários que estavam na fábrica foram amarrados e feitos reféns. Uma mulher que estava na casa do proprietário da empresa, que faz fundos com a fábrica, também foi rendida pelos bandidos.

CARREGANDO :)

Os dois funcionários da fábrica tiveram os pés e as mãos amarrados e foram amordaçados com fitas adesivas. Cerca de meia hora após vasculhar a empresa e a residência, os três jovens fugiram sentido Araucária, na região metropolitana de Curitiba, em um automóvel Gol de cor preta, que pertencia a um dos funcionários. Eles também levaram dois aparelhos de DVD e um telefone celular.

Segundo um dos funcionários que foi feito refém, Daniel Nunes, de 35 anos, os ladrões aparentavam ter entre 16 e 20 anos, estavam bem vestidos e usavam bonés. Ele contou que chegou a levar duas coronhadas e que, em seguida, os bandidos pediram desculpas pela agressão. "Eles pareciam ser muito inexperientes. Eles estavam mais nervosos do que nós, que fomos assaltados", disse.

Publicidade

O trio também levou as chaves de uma moto Honda, que pertence a outro funcionário e que estava estacionada no estabelecimento. A Polícia Militar (PM) foi acionada e promoveu buscas aos assaltantes. Até as 18 horas, ninguém havia sido preso.A polícia foi chamada ao local e está em busca dos assaltantes.