Bandidos bem vestidos que se passaram por clientes do banco Sicoob em Cascavel, no Oeste do Paraná, roubaram na manhã desta sexta-feira R$ 111 mil da agência localizada na Avenida Brasil, bairro São Cristóvão. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o assalto foi praticado por três homens que conheciam a rotina da gerente da agência.
Um dos bandidos entrou no banco na área de auto-atendimento e simulou que estava fazendo um saque enquanto do lado de fora outro marginal rendeu um vigia que fazia a segurança no local. Um terceiro assaltante se comunicava com os bandidos que estavam na agência por meio de mensagens eletrônicas.
No momento em que a gerente chegou ao local foi rendida pelos bandidos, um deles portando uma arma de fogo. Os funcionários foram trancados em uma sala enquanto os assaltantes exigiam que a gerente abrisse os cofres e caixas onde estava o dinheiro. Segundo a polícia, as câmeras de segurança não gravaram a ação dos marginais.
A tenente Amanda Quadros de Andrade disse que a gerente relatou que os bandidos conheciam a sua rotina e a ameaçaram caso ela chamasse a polícia. "Eles conheciam todo o histórico da gerente. Falaram que sabiam onde ela mora e a escola onde o filho estuda", contou a oficial. Os bandidos fugiram sem deixar pistas. A polícia realiza buscas para tentar localizar os assaltantes.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião