O carro roubado de um estudante universitário foi encontrado pela Guarda Municipal de Santana do Parnaíba (Grande SP), na terça-feira à noite, com a ajuda de um aplicativo rastreador do tablet que estava dentro do veículo. As quatro pessoas suspeitas do roubo foram presas em flagrante.
O estudante Felipe Botechia Schweiver, 22, estava dentro do Honda Civic, em frente a universidade onde estuda, em Barueri, quando foi abordado por três jovens -dois deles armados. Os ladrões renderam a vítima e levaram o carro sem saber que dentro do veículo havia um tablet com um dispositivo capaz de rastrear sua localização.
A vítima foi até a Guarda Municipal e orientou os agentes sobre a localização do tablet. Cinco carros da Guarda foram deslocados para a rua Oswaldo Goeldi, em Santana do Parnaíba, onde o aplicativo indicava que o tablet estava.
Após cercar a rua, os guardas encontraram o carro da vítima e os quatro suspeitos. Dois deles tentaram fugir em um veículo e os outros dois fugiram para dentro de uma casa. Todos foram capturados e encaminhados para a delegacia de Santana da Parnaíba, onde foram reconhecidos pela vítima.
Com o bando, foram aprendidos uma arma falsa e um revólver com 12 munições.
Partidos iniciam estratégias para eleições presidenciais de 2026 apesar de cenário turbulento
Ministros do Supremo fazem festa no casamento de Dino; assista ao Entrelinhas
“Estamos ferrados”, diz empresário que doou R$ 1 milhão para o PT
Congressista americana diz que monitora silenciamento da liberdade de expressão pelo STF
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora