Uma embarcação que era usada para o transporte de cigarros contrabandeados foi apreendida pela Polícia Federal (PF) na manhã desta quarta-feira (4), na cidade de Missal, no Oeste do Paraná. O veículo, de 12 metros de comprimento por três de largura, estava carregado com aproximadamente 300 caixas de cigarro provenientes do Paraguai, e foi encontrado no Lago de Itaipu.
De acordo com a PF, o flagrante ocorreu durante um patrulhamento pela região. O condutor do barco, no entanto, conseguiu fugir pelo mato no momento em que percebeu a presença dos policiais e não foi preso. Os produtos apreendidos foram encaminhados à Delegacia da Receita Federal em Foz do Iguaçu.
Na terça-feira (3), outras duas embarcações com mercadorias contrabandeadas foram apreendidas pela PF na cidade de Guaíra, também no Oeste do estado. A apreensão ocorreu nas proximidades da ponte Ayrton Senna, que passa sobre o Rio Paraná. Os policiais encontraram 150 caixas de cigarros em cada barco e cerca de mil peças de vestuário, entre meias e sutiãs. Ninguém foi preso na ocasião.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora