Dois acidentes no bairro Bigorrilho , em Curitiba, deixaram pelo menos seis pessoas feridas na manhã desta segunda-feira (7). Um deles foi uma batida entre dois carros, no cruzamento da Rua Gastão Câmara com a Rua Martin Afonso; e o outro um atropelamento por automóvel, no qual ficaram feridos dois idosos na esquina da Rua Capitão Souza Franco com a Rua Saldanha Marinho.
Na batida entre automóveis, o motorista perdeu o controle do carro e invadiu a calçada. Quatro pessoas ficaram feridas, uma com ferimentos médios e outras três com escoriações leves. Até as 8h30, o trânsito continuava com restrição parcial e fluxo prejudicado na região.
Os bombeiros informaram que todos os feridos são do sexo masculino e tem 15, 19, 20 e 31 anos. A princípio, ninguém corre o risco de morrer.
Quem atendeu a ocorrência foi o Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), que até as 8h30 ainda não tinha informações atualizadas pela equipe que está no local. Um policial de plantão disse que não podia passar detalhes, apenas após a chegada dos agentes que foram ao ponto do acidente fazer os procedimentos necessários.
Dois idosos são atropelados
Um homem, de 68 anos, e uma mulher, de 66 anos, foram atropelados por um carro na manhã desta segunda-feira (7), também no Bigorrilho, em Curitiba. O acidente ocorreu no cruzamento da Rua Capitão Souza Franco com a Rua Saldanha Marinho, por volta das 7 horas. Os dois foram socorridos e encaminhados ao Hospital Evangélico com ferimentos médios. O trânsito ainda tinha reflexos por causa do acidente por volta das 8h30, segundo a Secretaria Municipal de Trânsito (Setran).
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Com Lula, fim de ano tem picanha mais cara dos últimos 18 anos
Justiça ou vingança? Alexandre de Moraes é acusado de violar a lei; acompanhe o Entrelinhas
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora