Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Vida nova

Bebê achado em buraco já está na casa do pai

O bebê abandonado pela mãe em uma toca de tatu, há cerca de uma semana, passou ontem o seu primeiro dia em casa, em Laranjeiras do Sul, no Centro-Oeste do Paraná. Lucas deixou o hospital São Lucas, onde estava internado desde o dia 9 deste mês, às 8 horas de ontem. O pai, o jardineiro Antônio das Neves, ganhou a guarda do filho na semana passada. Ele é solteiro e mora, numa casa de três cômodos, com a irmã, o cunhado e três sobrinhos, no bairro São Miguel. A mãe do bebê, Lucinda Guimarães, 40 anos, está presa na cadeia pública de Laranjeiras do Sul e vai responder a processo por tentativa de homicídio doloso. Segundo o delegado Lino Lopes, ela premeditou o crime, já que tentou esconder a gravidez do marido, dizendo que estava com um cisto de ovário.

O bebê sobreviveu 24 horas dentro do buraco e foi encontrado há uma semana, por vizinhos. Ontem, a família definiu que as vizinhas que encontraram Lucas serão madrinhas do bebê.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.