São Paulo (Folhapress) Um bebê de 11 meses foi jogado escada abaixo pelo próprio pai, Wilker Reger Cremun. A violência aconteceu no dia 19 e somente ontem a polícia confirmou que Cremun chutou a menina em direção à escada do sobrado onde moravam quando ela estava num andador. A criança está internada em estado grave na UTI.
Em São Vicente, no litoral paulista, a babá Luciana dos Santos Pereira foi presa acusada por maus- tratos contra duas crianças. A vendedora ambulante Suzana Pereira Santos estava chegando do trabalho quando foi alertada por vizinhos de que seus filhos estariam apanhando da babá. Ao entrar em casa, a mãe disse que flagrou a babá sem roupas batendo nas crianças. Os meninos, de três anos e quatro anos, foram internados com escoriações e mordidas por todo o corpo. Eles já tiveram alta e passam bem. Em Joinville (SC), uma criança de três anos morreu, na terça, após sofrer agressões. A menina foi levada ao hospital no sábado. Em coma, não resistiu.
Em Belo Horizonte, uma menina de um ano e seis meses chegou morta ontem a um hospital da cidade. O laudo do IML apontou a causa: traumatismo craniano. Segundo o delegado Alcides Costa, que investiga o caso, a mãe da criança disse que foi seu namorado quem espancou a criança.
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião