Um bebê de quatro meses foi encaminhado ao Instituto Médico Legal pelo Conselho Tutelar de Piraquara, na noite de sábado (3). Segundo informações do plantão do IML, a causa da morte de Estéfani Fátima da Silva ainda está sendo apurada. A menina tinha sido retirada da mãe e entregue em uma casa de amparo, na Vila Marumbi, em Piraquara. O avô da menina, Orentil Pereira da Silva, fez o reconhecimento do corpo.
O fim de semana teve cinco homicídios e dois afogamentos. Entre eles, o caso de Celso Soares Fernandes, 30 anos, morto à tiros, depois de sofrer agressão física, na Vila Pantanal, no Boqueirão. A família teve dificuldades de retirar o corpo do IML, pois a vítima estava com seus documentos extraviados. Segundo um amigo, "era uma pessoa boa, mas que não se comunicava com a família". Tinha vindo de Portugal a alguns meses e "se metido em más companhias."
Na região metropolitana, Samuel Rabelo Campos, 18 anos, foi morto na madrugada de domingo no Jardim das Graças, em Colombo. O rapaz estava em companhia de amigos, na rua quando um motoqueiro passou atirando e o atingiu. Segundo as testemunhas ouvidas pela polícia, não houve reconhecimento do atirador.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora