O bebê da adolescente de 14 anos baleada há uma semana em Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, ficará aos cuidados o avô e das tias da vítima. Taciane Araújo morreu na manhã desta segunda-feira (8). Ela estava grávida de seis meses quando recebeu o tiro na cabeça e ficou internada na unidade de terapia intensiva (UTI) do Hospital do Trabalhador, em coma induzido. O bebê nasceu na sexta-feira (5) e continua internada na UTI Neonatal do hospital.

CARREGANDO :)

O corpo de Taciane foi velado nesta segunda na capela do Cemitério Jardim da Saudade II, em Pinhais, e será enterrado na terça-feira (9), às 13 horas. Com a morte da jovem, a filha recém-nascida ficará aos cuidados do avô e das tias da vítima, já que a família não mantém contato com o pai da criança.

A adolescente de 16 anos, amiga de Taciane, que havia assumido a autoria do disparo, mudou o depoimento. Segundo o delegado responsável pelo caso, Osmar Feijó, a garota disse que quem disparou a arma foi o vizinho, Diego Colaço. Ela teria confessado porque foi ameaçada.

Publicidade

Na sexta-feira, o delegado pediu a prisão preventiva do rapaz, que ainda está foragido. A polícia ainda espera o resultado de um laudo do Instituto de Criminalística para verificar se havia resíduos de pólvora nas mãos da adolescente.