• Carregando...

Um menino de dois meses de idade morreu na noite desta segunda-feira (21), em Curitiba, com sinais de agressão. Exames do Instituto Médico Legal (IML) apontaram fraturas no crânio da criança. A polícia investiga se os pais são os responsáveis.

Segundo o titular da Delegacia de Homicídios, Rubens Recalcatti, o pai do menino disse que o bebê havia se afogado com leite e parado de respirar por alguns momentos. O pai afirma que fez respiração boca a boca e a criança melhorou, mas continuava a chorar muito. O bebê foi levado ao Hospital Evangélico, onde morreu.

A Delegacia de Homicídios recebeu a informação de que uma criança havia dado entrada no IML com lesões suspeitas. De acordo com o delegado, a polícia foi até o local e confirmou a existência dos ferimentos. "Fomos pessoalmente ao IML e constatamos que tinha várias fraturas no crânio", disse Recalcatti.

Os pais da criança estão sendo investigados. A polícia suspeita que eles possam ter agredido o bebê propositalmente ou que tenham deixado o menino cair por falta de cuidados.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]