Uma menina de sete meses morreu afogada depois que o carro em que a família dela estava caiu no Rio Capanema, na divisa entre os municípios de Planalto e Realeza, no Sudoeste do estado, na noite de sexta-feira (14). Os dois adultos, tios do bebê, e outras três crianças que estavam no carro ficaram feridos.
Conforme a Polícia Rodoviária Estadual (PRF) , o veículo, um Citroën C4 Palace, com placas de Guarapuava, seguia na pista em direção a Realeza, na PR-281, por volta das 20 horas, quando um caminhão que vinha no sentido contrário tentou fazer uma ultrapassagem. Para evitar a colisão de frente, o motorista do carro direcionou o automóvel para a lateral da via, mas bateu na mureta de proteção da ponte. A mureta foi destruída com a batida e o carro caiu.
O homem e a mulher, uma menina de dez anos e uma de dois tiveram ferimentos leves. A outra garota, de seis anos de idade, ficou gravemente ferida. Toda a família foi levada para um hospital em Francisco Beltrão. O caminhão não se envolveu no acidente.
São José dos Pinhais
Uma mulher e três crianças ficaram feridas em um acidente na BR-376, no bairro Vila Palmital, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. O carro bateu em uma mureta da rodovia, por volta das 16h30 deste sábado (15).
Todos os ocupantes do veículo tiveram ferimentos leves e foram levados para o Pronto Socorro de São José dos Pinhais.