Um bebê de nove meses está internado desde o dia dois de novembro por ter ingerido crack em Araquari (SC). A criança foi socorrida pela Polícia Militar (PM) em estado grave e levada para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Os pais afirmaram que o filho havia engasgado enquanto comia um biscoito, mas os socorristas desconfiaram dos sintomas do menor.
O delegado Raphael Souza Werling de Oliveira pediu que fosse realizada uma análise na urina da criança para descobrir qual substância teria causado o sufocamento. O laudo feito pelo Instituto Geral de Perícias de Santa Catarina confirmou que a criança havia ingerido o entorpecente. O resultado do exame foi entregue ontem à delegacia de polícia do município, que investiga o caso. Segundo a polícia, o bebê continua internado num hospital em Joinville, mas não corre o risco de morrer.
Os pais do bebê foram indiciados por lesão corporal grave. Oliveira afirmou que pretende finalizar o inquérito ainda hoje. A Justiça irá determinar com quem ficará a guarda da criança.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião