• Carregando...

Um bebê recém-nascido foi transferido em estado grave de Joaquim Távora para o Hospital Infantil de Londrina na noite de segunda-feira (8), depois de, segundo os pais, ter sido dado como morto pela equipe médica após o parto. De acordo com os responsáveis, a menina ressuscitou depois de três horas.

A assessoria de imprensa do Hospital Infantil informou que o estado de saúde da criança é grave, mas estável. O bebê está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), e respira com o auxílio de aparelhos. Os prontuários do parto não foram enviados pelo Hospital Dr. Lincoln Graça, onde o procedimento foi realizado em Joaquim Távora.

O pai, Carlos Gomes, visitou a filha na manhã desta quarta-feira (10). A mãe, Jenifer Gomes, teve alta e deve vir a Londrina na quinta (11). Os familiares não quiseram conversar com a reportagem.

De acordo com o Hospital Infantil, a criança passou por alguns exames durante a tarde. Ela deve continuar sendo acompanhada por vários especialistas até que a junta médica chegue a um diagnóstico.

O JL também procurou o Hospital Comunitário Dr Lincoln Graça, onde o bebê nasceu. Nenhum funcionário da administração do hospital e nem o médico que fez o parto da criança se pronunciou sobre o caso.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]